Premie HAL® S2209 Simulador de Paciente Infantil Prematuro


Sistema de Ventilação
Sistema de Ventilação

Sistema de Ventilação

Simulador de paciente prematuro Premie Hal® S2209, realista e sem fio

O Premie HAL® S2209 é um simulador de paciente realista prematuro de 30 semanas de vida e sem fio, projetado para facilitar o treinamento de residentes e profissionais de saúde nas áreas de gestão de vias aéreas prematuras, ressuscitação, estabilização, transporte e terapia intensiva.

Relatórios de feedback e desempenho de qualidade de RCP em tempo real

Os sensores eCPR™ dentro do Premie HAL capturam as métricas de ventilação e qualidade de compressão em tempo real, permitindo que os educadores identifiquem e abordem as lacunas no desempenho com maior eficácia.

O desafio único do gerenciamento de vias aéreas prematuras

Desenvolvido usando a mais recente tecnologia de impressão a laser e 3D, o Premie HAL S2209 apresenta aos participantes a anatomia de via aérea mais precisa disponível. A alta precisão anatômica garante que os participantes possam usar dispositivos padrão de intubação das vias aéreas para desenvolver técnicas e habilidades motoras finas.

Acesso Intravenoso Respiração Automática Suporta Punção Intraóssea Exibe Cianose
Acesso intravenoso no dorso das mãos, dorso do pé esquerdo e umbigo Respiração automática, espontânea e pulsos palpáveis bilaterais Suporta punção intraóssea Exibe cianose

Ventilação mecânica real. Feedback real.

O Premie HAL® apresenta pulmões compatíveis que produzem formas de onda fotovoltaicas realistas em ventiladores mecânicos reais e outros equipamentos respiratórios. Isso permite que os participantes sigam as configurações e os algoritmos recomendados pelas diretrizes, enquanto desenvolvem habilidades mais diretamente transferíveis para situações reais.

Sem fio e pronto para transporte, handoffs e exercícios de evacuação

O Premie HAL é totalmente funcional em trânsito graças à sua autonomia extra longa e à comprovada tecnologia sem fio.

Sistema de Ventilação